quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FLISOL 2011

2010 ainda nem terminou, mas os preparativos para o FLISOL 2011( Festival Latinoamericano de Instalação de Software Livre ) já estão à todo vapor!!!.

É isso mesmo galera, já foi definida a data para o FLISOL, será sábado, dia 9 de Abril, e como sempre, ocorrerá simultâneamente em diversas cidades pela América Latina. Pode conferir todas as cidades participantes na página oficial do projeto, realmente não da para perder.

E para nós, da região de Campinas, temos um motivo a mais para comparecer, teremos dois eventos na região, o FLISOL Campinas e o FLISOL Indaiatuba. Os organizadores estão à disposição para contar com sua colaboração, qualquer ajuda é sempre bem vinda.

Pode entrar em contato com a galera de Campinas através do Grupo NSLCampinas, ou conferir maiores informações no site, que em breve estará atualizado.

Com a galera de Indaiatuba, pode entrar em contato através do blog ou do fórum, que por sinal, são excelentes fontes de informação, o pessoal está de parabéns!

É isso aí, começar a colaborar com o evento, e depois desfrutar de mais uma oportunidade para compartilhar conhecimento e experiências com Software Livre.

Nos vemos por lá ;-)


Um comentário:

  1. Legal, aqui em Belém acho que vai rolar, se depender de mim, esta tudo OK!

    Fiz até um banner;

    http://www.revolutionsfree.com.br/

    ResponderExcluir