terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Revista Espírito Livre - edição 22


E aí galera, para alegria da nação amante de tecnologia, saiu mais uma edição da revista Espírito Livre, e confesso que estou sendo má com meu blog, porque só fui lembrar de divulgar aqui também depois que já lí praticamente todos os artigos, a ansiedade é sempre grande em conferir todas as novidades.
Bem, nessa edição, o tema principal é o uso do "Software Livre nas Empresas", mostrando que realmente este é um modelo de uso economicamente viável e sustentável.
Conferindo os artigos, achei muito interessante o trocadilho usado pelo Alexandre Oliva, vem bem a calhar com o assunto. Gostei muito também dos artigos sobre a neutralidade na internet, e como isso é importante e afeta todos nós. Também achei muito legal o relato no artigo "Software Livre em uma micro empresa", mostrando como foi a migração em um caso real.
Também muito especial foi a contribuição do meu amigo Cálcio com o artigo "Quais as vantagens em se usar uma distribuição GNU/Linux", é muito legal ver a participação de pessoas tão próximas a nós, mostrando que realmente todos podem participar e contribuir para o sucesso cada vez maior da revista.
Sem perder mais tempo, baixe também a sua aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário