quarta-feira, 23 de março de 2011

A paciência já está acabando ... terceiro capítulo

Olá galera, como de costume deixarei registrado aqui o passo a passo referente ao DESRESPEITO da Dell para com o direito do consumidor. Já estamos no terceiro capítulo, a novela está ficando longa não? Caso deseje conferir, pode acompanhar o primeiro e o segundo capítulo.
Hoje finalmente consegui tempo para ir no Procon, e apesar da demora, fui bem atendida. 
Como já sabíamos, confirmei com a atendente a questão da venda casada, realmente não ter a opção de comprar apenas a máquina, sem o software, se enquadra na lei, e é sim um crime.
Depois que expliquei todo o caso, enfatizei que meu objetivo era que ficasse registrada a reclamação pela VENDA CASADA, isso sendo bem mais importante do que apenas o mau atendimento ou a insatisfação da venda, como a própria Dell insiste em afirmar, ela também ficou impressionada com os valores propostos pela Dell, eu paguei R$ 160,25 e querem me devolver R$ 100,00, nem um "Cala Boca" sabem fazer direito.
Registraram minha reclamação no Procon, e aí entraram em contato com a empresa, depois de transferirem a atendente umas 3 vezes, e em todas elas a moça se identificar como sendo do Procon e explicar a mesma história, olhem só que curioso, a atendente da Dell disse que estavam sem sistema.

[ironia] Sistema chato, feio , fica caindo quando mais precisamos dele !!! [/ironia]

O curioso é que essa informação só veio com a terceira atendente, legal a primeira não falar nada né, também acharam isso interessante?  ¬¬'
Enfim, "sem sistema", não puderam dar andamento ao caso, pediram para entrar em contato em outro momento. Para dar continuidade ao atendimento, pediram um monte de documentos, que espero levarmos ainda essa semana, a reclamação está registrada, e principalmente, irei receber uma cópia, onde espero postá-la em breve aqui no blog.

7 comentários:

  1. e laia, justo na sua vz esse sistema para ???

    vai ver q eles usam Windows, hehehehehe

    eh isso garota, continuamos te apoiando, com sistema ou sem eles vão ter q responder.

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  2. Cálcio Heavy Metal24 de março de 2011 08:58

    Isso aí Noellen, temos que fazer esse tipo de coisa para conseguir que nossos direitos sejam respeitados.

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  3. Hehe..... essa menina me orgulha.... ;-)

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  4. parece piada mesmo tanta enrolação pra simplesmente termos nossos direitos cumpridos.
    parabéns pela iniciativa.
    e certamente ela terá um bom final pra vc, tb deveria processa-los pelo tempo em que não pode usar seu equipamento até resolver este problema.
    perda e danos neles ;)
    Alex Martimiano de Oliveira.

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  5. Eu tô movendo um processo contra a Positivo. Se quiser uma cópia, entre em contato.

    andre.em.caldas@gmail.com

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  6. Paz e Bem, Comunidade.
    .
    Olá Noellen.
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    .
    Interessante você afirmar que 'é crime' a venda casada de produtos ou serviços (art. 5º, II, da Lei n.º 8.137/90),pois,então, se impõe a questão da 'pena'. A DELL será processada criminalmente restando seu Representante Legal penalizado na forma da Lei Criminal ?!! De quem é, então, a iniciativa da Representação Criminal. Da Noellen ? Do Ministério Público ? De ambos ?!!!
    .
    Ou será que, mais uma vez a Sociedade se contentará com a solução cívil para casos de 'venda casada ?!!!
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    Vejam: http://www.vendacasadaecrime.org.br/

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