sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Blog novo recheado de histórias

Num dos meus primeiros testes vocacionais deu como resultado minha aptidão para jornalismo. Sinceramente não levei muito a sério, mas acho que o meu gosto por escrever conta alguns pontos a favor dessa ideia.

Como acabei me afastando desde blog de tecnologia, criei um outro sobre minha nova paixão: Motos!! Viagens!! Aiai, o olhar brilha só de lembrar *-* Mas nesse escrevo sobre minha vida, coisas que acontecem comigo, o que ando sentindo, lugares...enfim, mesmo sendo um blog, deixei um pouco de lado o mundo virtual e passei a me dedicar a minha vida real, e por sinal, entre altos e baixos ... andam acontecendo muitas coisas legais.

Então, segue o link para quem desejar conhecer, esse ano tentarei deixar os dois cheios de conteúdo, vamos ver se dá tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário