domingo, 17 de janeiro de 2010

Dica - Fórum para PROGRESS - 4EachForo

Progress é um ambiente de desenvolvimento baseado na tecnologia cliente/servidor que visa oferecer soluções informatizadas a problemas das inúmeras áreas de negócio existentes. Para atingir tal meta, o Ambiente de Desenvolvimento de Aplicações Progress (ADE) oferece um completo e integrado conjunto de ferramentas de desenvolvimento gráfico para produtivamente construir, testar, e manter aplicações. No centro do ADE está a linguagem de 4ª geração Progress (4GL).

A ferramenta apresenta recursos das modernas técnicas de orientação a objetos, que busca reduzir custos de desenvolvimento e manutenção, aumento de produtividade, de qualidade, eliminação de redundância de código, entre outros. Como base temos o Data Dictionary (Dicionário de Dados) que auxilia as definições de dados com armazenamento centralizado e suporte para análise e projeto de ferramentas.

Não e tão fácil achar informações a respeito dessa linguagem e seu desenvolvimento, por isso recomendo a todos o fórum 4each, é interessante conhecer mais essa ferramenta que oferece tantas oportunidades no mercado.


Se cadastrem lá, 4EachForo ou a versão em português 4Each , fonte de muitas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário