domingo, 17 de janeiro de 2010

Eco4planet - A Natureza agradece


Há muito tempo a tecnologia tem se preocupado com os danos causados ao meio ambiente, e de diversas formas, criam mecanismos para a concientização e a preservação da natureza. Uma dessas formas é através do eco4planet.
"O eco4planet utiliza o sistema Google™ Pesquisas Personalizadas, mantendo assim a mundialmente reconhecida capacidade das buscas Google™, com um visual também simples e rápido, porém inovador na utilização predominante da cor preta para gerar economia de energia. Sua criação prova que pequenas ações diárias podem gerar economia de energia, resultando em menores gastos e ainda vários outros benefícios.
Desde agosto de 2009 o eco4planet efetua o plantio de árvores de acordo com o número de acessos ao portal, um passo importantíssimo para sua proposta ecológica - mais uma vez provamos que todos tem condições de colaborar com o meio ambiente e a sua participação divulgando o eco4planet é fundamental. Você pode acompanhar o contador de árvores na página principal".
As pesquisas retornam os mesmos dados gerados tradicionalmente através do site do google, mas de uma forma simples, colaborar, para quem sabe, amenizar os efeitos que sofremos devido as calamidades naturais, é algo importante e que faz a diferença.



fonte: Eco4planet

Nenhum comentário:

Postar um comentário