terça-feira, 30 de março de 2010

Revista Espírito Livre - Ed. nº 12 - Março 2010


Olá galera, novamente venho indicar o lançamento da edição de Março da Revista Espírito Livre. É incrível como vontade realmente move barreiras, e com essa edição, a revista completa 1 ano de vida, transmitindo muita informação, de forma interessante, agradável, moderna e com muita, muita qualidade.
O tema da capa já chama a atenção, é algo que envolve todos nós, a liberdade na internet. Recentemente foi divulgada a notícia de o google deixar de prestar serviços diretos a China justamente por não aceitarem mais os bloqueios impostos pelo governo Chinês. Polêmicas relacionadas a esse assunto são constantes, discussões acaloradas acontecem, mas definições reais estão longe de serem elaboradas e implantadas.
Outros assuntos me chamaram a atenção, como "Desenvolvimento do OpenSource. Por que alguns softwares despertam interesse e outros não?". Matérias que tratam diretamente sobre educação também são muito atrativas.
Enfim, da pra perceber que novamente a equipe da revista caprixou, e quão bom é sabermos disso. A revista está disponível para download aqui.

Boa leitura ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário