quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Campus Party começou \o/

Alowwwww galera, Campus Party começou, na verdade começou na segunda feira, dia 25 de Janeiro, mas só hoje estou tendo tempo de postar por aqui, é uma verdadeira festa que envolve colaboração, conhecimento, experiência, e claro, muita festa. Este é o evento onde percebemos que as redes sociais são feitas por seres humanos, a internet é realmente uma rede de pessoas, de todo tipo e de toda formação.

Esse ano, o evento foi dividido em 4 áreas, Criatividade, Inovação, Ciência e Entretenimento Digital, que se dividem nas seguintes sub-áreas: Software Livre, Desenvolvimento, Segurança e Redes, Blog, Design, Fotografia, Música, Vídeo, Games, Simulação, Robótica e Modding.

Na segunda-feira, os campuseiros enfrentaram horas e horas de fila, no meu caso, 5 hs até conseguir pegar uma barraca, sim, isso mesmo, barraca, ficamos uma semana acampados desfrutando de uma internet de 10 GB. O evento td, tem mais de 500 hs de palestras e worshops. A medida do possível, tento trazer um pouco do conteúdo do que pude aproveitar aqui dentro.

Segue algumas fotos pra galera conhecer:

  • Assim que chegamos, a Arena ainda estava vazia, mas todo mundo ansioso para conectar logo :D aqui é onde ficam as máquinas:




Muita luta pra conseguir uma barraca, legal demais né, loucura também :


Como disse o Nerdson, uma toalha tem muitas utilidades, ajudar a identificar a barraca é uma delas, olha a minha que fofa, rosa, super meiga né :D

Logo trago mais coisas o/





Um comentário:

  1. Da para ouvir o povo roncando a noite? :p

    Incrível, queria estar por lá tbm.

    ResponderExcluir