terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CP finalmente chegoooouuuu!!!!

"Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver" - Titãs - É preciso saber viver

As vezes imagino essa música como resumindo bem o que é o Campus Party, um evento onde - nesse ano - 6.800 amantes da tecnologia, se juntam durante uma semana para compartilhar conhecimento, experiências e muita, muita diversão, tendo alguns detalhes bem inusitados, como dormir em barraca, tomar um banho não muito confortável ... mas vejam o lado bom, é com água quente :-D

Muitas pessoas nos acham malucos, estranhos, com pura falta do que fazer para topar uma coisa dessas, mas não imaginam que momentos assim é que trazem a verdadeira graça à vida.

O Campus Party, finalmente começou, e está a todo vapor, dezenas de palestras e oficinas interessantes, alta tecnologia, e todos podem acompanhar por aqui.

No primeiro dia, segunda feira, é dia das longas e costumeiras filas, mas nem td está perdido, as filas já são boas chances de fazer novos amigos, e nessa edição não foi diferente.




Como entrei bem tarde, só deu tempo de pegar a barraca e ir tomar um banho, logo começou a abertura, e depois de todo o blá blá blá, show dos Seminovos, e que show, pessoal super animado, com letras inteligentes e engraçadas, bom D ++++, e o mais legal é que eles são a favor do download, disponibilizam suas músicas na internet pra qualquer um ter acesso.

Escolha já seu nerd

Ela é Otaku.


Olha como é um monte de nerd assistindo um show :-P


Luke, eu sou seu pai


O Show valeu a pena!!!!

Hoje, terça feira, acompanhei algumas palestras interessantes, e nesse momento está tendo a do Al Gore com o Tim Berners-Lee, daqui a pouco conto tudo o que está rolando ok ;-)


2 comentários: